Sabe que eu ando bem insatisfeita. É que as coisas estão tão fora dos eixos... eu não sei mais o que fazer. Eu não tenho um ponto de referência nem pra minha rotina. Todos os dias são iguais e o primeiro gole de café só significa o primeiro dos outros todos. Os dias terminam sem se despedir de mim. Eu não acompanho nada na televisão, estou toda desorganizada com as minhas leituras e tudo o que eu faço é matar tempo esperando por algo que eu não sei o que é.
Seja lá o que for, que chegue logo. Que seja uma tristeza enorme que me deixe em cacos, qualquer coisa que me faça sentir. Porque eu tô chegando perto da apatia e eu não nasci pra isso, eu não sou assim. Eu quero os meus frios na barriga de volta. Sabe aquelas músicas que sempre te fizeram sentir toda diferente? Não faz mais efeito.
Eu tenho tentado fazer a coisa certa, eu juro. Mas nunca nada pareceu tão errado. Eu me meti num caminho torto e não sei mais como sair, eu quero chorar mas me faltam motivos. Eu tô cansada. Eu tô cansada de me arrepender do que passou, de não gostar do que eu sou. Eu tô cansada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário