Acabou mais uma. Fico pensando como estaremos na próxima.
Eu queria estar de barrigão com um bebê me chutando, mas o namorido diz que é melhor só depois da copa, porque ele não quer ter que se preocupar com mais nada além do futebol (¬¬). Já estaremos acostumados com nossa casa, que hoje ainda nem está pronta. Já teremos até trocado os móveis de lugar. Já terei caído da escada e chorado enquanto você ria, já terei feito muita coisa ruim no fogão, já terei cortado meu dedo enquanto descascava um abacaxi. Ele já terá trocado lâmpadas, a resistência do chuveiro, colocado mais prateleiras. Já teremos adormecido no sofá, ido dormir com a pia cheia de louça e se arrependido na manhã seguinte. Já teremos brigado muito, mas nunca dormido separados. Eu já até saberei lavar roupa sem manchar nada.
Talvez o Pirata ainda esteja lá, querendo entrar em casa e eu fazendo cara de 'não' e ele de 'sim'.
Em pensar que na última copa eu era só eu e você era só você. Que nosso 'nós' ainda não existia. Que meu dedo anelar não carregava seu nome, que meus sonhos eram ruins e eu não tinha você para ligar quando acordava assustada.
Estou ansiosa para todas as próximas copas que estaremos juntos. Eu Brasil e você Itália. Tão diferentes, mas tão um só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário